segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Comida brasileira


Em breve estarei longe do dia-a-dia na comida brasileira e as oportunidades de comê-la começarão a ficar mais raras. Não sou de sentir muita falta de um ou outro tipo de comida - sinto apenas falta de coisas naturais, frescas e bons ingredientes, mas mesmo assim já comecei a usar as minhas chances de comer coisas típicas da minha terra. Sábado foi a vez da feijoada! Um restaurante legal aqui na Vila Madalena, uma cervejinha gelada num dia de 20 e poucos graus, foi muito bom.

Ainda me esperam as moquecas!

5 comentários:

Elvira disse...

Essa comida brasileira é confortante e deliciosa mesmo. :-)

Quando eu estou no estrangeiro, acabo sempre por sentir saudades das comidas da "casa"... :-)

Bjs.

Eliana Scaramal disse...

Sabe que eu sinto falta da comida típica do meu estado e com toda certeza sentira falta da comida brasileira. :) Que pratinho, vestido para matar em?! Delícia!

Dani Toré disse...

Nada como a comidinha e os sabores da nossa terra...
Quando eu morava fora do Brasil,vivia sonhando com um pratinho assim.
Bjs

Teresa disse...

Já vi que gostas de cozinhar, visita este cantinho, coloca as tuas deliciosas receitinhas e faz grandes amizades!

http://receitasdomundo.queroumforum.com

Bjos

EMPORIUM FOOD disse...

Oi tudo bom!!!!!!!!! Eu vivo em New York e trabalho com comida brasileira aqui, e tem uma aceitacao incrivel!!!!!!!!!!