segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Fajitas ao meu modo

A fajita.

Sábado foi dia de compras. Compramos de tudo, inclusive, claro, comida.

Durante as compras o Mario e eu nos empolgamos para fazer fajitas, então sábado a noite foi a hora certa para faze-las.

Compramos algumas coisas prontas e preparamos as demais. O pão, o feijão (que na verdade nem vai nas fajitas, pelo que sei), e o chili jalapeño em conserva já estavam prontos. Depois foi só preparar a carne bovina e a de frango refogadas com cebola, os pimentões idem, o alface cortado fininho e a guacamole (limão, tomate e abacate). Faltaram alguns ingredientes, mas para nós tudo isso foi mais que suficiente. Eu adoro e estava uma delícia. :)

A mesa.

7 comentários:

Eli disse...

Pra mim também seria mais que suficiente. :) Linda foto!

semente de sésamo disse...

Adoro fajitas e jantares assim.

Bia Baladez disse...

Hmm fajitas.....
Mas essa cerveja 1664 francesa é muito ruim!!!rs

Flávia disse...

Pô, tô longe de entender de cerveja, mas pro meu paladar pouco apurado para elas essa tava bem boa. É suave.

Elvira disse...

Que bom aspecto que têm essas fajitas! :-)

Cinara disse...

Que gostosura, Fla!!! Eu também adoro fajitas. Sua mesa está linda! Eu só trocaria a cerveja por uma Margarita... ;o) Beijos e um ótimo final de semana para você!

Cris disse...

Hum, que delícia Flávia, aqui comida mexicana tem lugar especial na nossa mesa, todos amam! Bjs!