terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mais Expo Vina


Sábado eu e o Mario passamos a tarde na Expo Vina, feira de vinhos que ocorre todos os anos aqui na cidade de Zurique. Os expositores são representantes de venda de vinhos do mundo inteiro na Suíça. A feira acontece em 8 barcos (mais dois barcos só de restaurante), dentro dos quais ficam os vários expositores. Você paga pela entrada CHF 20,- (vinte francos, o que hoje seria um pouco mais de 30 reais) e pode degustar a vontade.

Experimentamos muitos vinhos, entre eles gregos, italianos e suíços, mas principalmente vários Camenerès chilenos, o nosso preferido.

Os que provamos estão devidamente anotados no prático livrinho (de mais de 260 páginas) que recebemos na entrada da feira e que lista todos os vinhos segundo os expositores, assim como endereço e telefones destes. As encomendas geralmente se fazem por telefone e as entregas são postais.

2 comentários:

Neide Rigo disse...

Flavia,
que inveja desta feira em barcos. A nossa Expovinis é bem mais modesta e nem sempre é possível degustar tudo. Aproveite! Seu blog é muito simpático e aconchegante. Voltarei. beijos, N

Unknown disse...

Nada como o sistema postal suíço. te entregam até os vinhos :)