Comprei dois quilos de maçãs e quero arrumar uma boa receita para usá-las antes que eu me canse de comê-las in natura.
Embora goste de maçãs, tenho uma história traumática envolvendo essa frutinha. Quando eu tinha 10 anos de idade levei uma delas para comer durante o horário de lanche da escola. E não é que depois de comer metade da fruta com belas mordidas, não vejo uma minhoquinha branca dançando numa parte marrom dentro dela? Depois disso, mesmo gostando, nunca mais comi maçã com a mesma vontade e prazer. Parece que agora, 17 anos passados do acontecimento, tenho comido maçã ao natural com mais vontade. Que bobeira, né?
4 comentários:
ainda hoje eu não como pêssego sem abrir ao meio e tirar o caroço e verificar tudo muito bem!!não por causa de uma minhoquinha ,mas de várias,depois de ter dado umas mordidas eu olhei e... gritei tanto...
Isso acontece tantas vezes! Com maçãs, figos, pêssegos...! :-D
Agora, tenho muito cuidado quando os como... ;-)
Quando a fruta não leva cura. acontece muito isso. Dizem ser a melhor fruta aquela em que o bicho entra. Mas, claro que ninguém gosta de encontrar "fruta com perninhas".
bom fim de semana
Por que não faz aquela falsa maçã em calda? É ligh, eu acho gostosa!
Maçãs, gelatina ligh (pode ser sem sabor ou morango) e guaraná light (vc aí pode substituir por um refri de maçã). Cozinhar por 5 min na pressão e pronto!
Postar um comentário